19 Maio - 2016

Noite de empates em mais dois jogos do VII Campeonato de Futebol de Advogados e Advogadas do MA

Os jogos seguem neste sábado, 21, no horário das 8h às 12h

Dando continuidade à primeira rodada do VII Campeonato Estadual de Futebol de Advogados e Advogadas do Maranhão, os times dos Federais, do Plenário, Liquido e Certo e Real Jurídico entraram simultaneamente em campo na noite de quarta-feira (18), no Sesi Araçagy.

No campo 1, o time dos Federais e Plenário ficaram no 1 x 1; enquanto que no Campo 2, a partida foi mais acirrada e os times do Liquido e Certo e o Real Jurídico, em partida disputadíssima, ficaram no 2 x 2.

Mais de 500 atletas, entre advogados e advogadas participam do  VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas. São 21 equipes inscritas, sendo 18 masculinas e três femininas. O campeonato também é o momento de confraternização entre a classe.

O campeonato é organizado pela OAB-MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA). Os jogos são realizados sempre nas manhãs de sábado, com início às 8h e, às quartas-feiras, às 20h.