14 Fevereiro - 2012

NOTA DE PESAR

A Diretoria da OAB/MA manifesta solidariedade e pesar pelo falecimento do advogado Pompílio Albuquerque, decano desta instituição e informa também, com pesar, o falecimento de Marcelo Dino, 13 anos, filho do advogado, ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino.

Em nome de todos os advogados, conselheiros e membros da Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão (OAB/MA), venho por meio desta, manifestar solidariedade e pesar pelo falecimento do advogado Pompílio Albuquerque, pai do também advogado e empresário Roberto Albuquerque. o advogado era Era decano desta insituição e seu corpo está sendo velado no Rotary Club da Ponta D’Areia. O enterro será às 16h no cemitério do Gavião.

A Diretoria da OAB/MA informa também, com pesar, o falecimento de Marcelo Dino, 13 anos, filho do advogado, ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino.

Mário de Andrade Macieira

Presidente da OAB/MA