19 Abril - 2016

Pelo falecimento dos advogados Mário Coutinho e Hilton Goiabeira e do juiz Cândido Oliveira

É com profundo pesar e comoção que a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, comunica o falecimento do Dr. Mário de Sousa e Silva Coutinho, jornalista, advogado, procurador do Estado e ex-funcionário da Assembleia Legislativa.

O advogado foi vítima de infarto fulminante, vindo a falecer na madrugada de terça-feira (19). Mário Coutinho estava com 76 anos. Ex-integrante do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/MA, é irmão do desembargador aposentado Milson Coutinho e pai do advogado Márcio Coutinho. O velório foi realizado no Plenário da OAB/MA, no Calhau, a partir das 12h. O funeral sairá às 16h, em direção ao cemitério do Vinhais.

A OAB-MA se solidariza também com a família do advogado Hilton Barbosa Goiabeira, sepultado na tarde de hoje, no Memorial Pax-Estrada de Ribamar.

Também faleceu hoje, aos 69 anos, o juiz auxiliar de entrância final dr. Cândido José Martins de Oliveira, ex-conselheiro e presidente da Comissão de Exame de Ordem, da OAB-MA. O velório está sendo realizado, desde às 14h, desta tarde, na Pax União, no Canto da Fabril. O sepultamento será nesta quarta-feira, 20, pela manhã, no cemitério Parque da Saudade.