22 Maio - 2017

Pelo falecimento do advogado Wilson Fonseca

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, comunica o falecimento do Dr. Wilson Ferreira Fonseca, 64 anos.

Ele faleceu em um acidente de moto na estrada do município de Mirador, localizado no leste do Maranhão. Profissional atuante e respeitado no povoado de Ibipira, Wilson Fonseca muito contribuiu para advocacia. Foi vereador na legislatura 89/92 onde participou ativamente na elaboração da Lei Orgânica de Mirador – Constituição do Município.

Seu corpo foi velado até às 14hs de domingo (21) em sua residência na cidade; em seguida, levado para a Câmara Municipal para uma sessão em homenagem póstuma e por fim, para Ibipira, onde viveu a maior parte de sua vida.

São Luís (MA), 22 de maio de 2017

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB/MA