30 Outubro - 2013

NOTA DE PESAR

O Presidente da OAB/MA, Mário Macieira, em nome de toda a Diretoria desta Seccional, vem manifestar pesar pela morte do ex-juiz e advogado Odon Francisco de Carvalho.

O Presidente da OAB/MA, Mário Macieira, em nome de toda a Diretoria desta Seccional, vem manifestar pesar pela morte do ex-juiz e advogado, Odon Francisco de Carvalho, que em 2012, também presidiu a Comissão Eleitoral da entidade, conduzindo com conduta ilibada as eleições para a escolha da nova Diretoria da Ordem Maranhense, dos membros dos conselhos Seccional e Federal e dos dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados.

A OAB/MA informa ainda que o velório ocorre na Pax União, localizada no Canto da Fabril. E o enterro está previsto para acontecer às 15h desta quarta-feira, 30, no Parque da Saudade, no Bairro do Araçagi.