03 Fevereiro - 2017

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), por meio da Comissão de Acompanhamento das Vítimas de Violência, da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão de Segurança Pública e Cidadania, manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores da Policial Civil Iran Cerqueira Santos, que trabalhava cerca de 30 anos na instituição e atualmente atuava como chefe de captura da Delegacia de Homicídios.

Da mesma forma, a Ordem também manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do Agente Penitenciário Viterbo Nunes da Silva, 49 anos, que trabalhava no Núcleo de Escolta e Custódia e tinha 28 anos de profissão.

Ambos eram profissionais atuantes e que muito contribuíram para a Segurança Pública do Estado do Maranhão.  A classe dos advogados se solidariza e presta condolências à família, parentes e amigos.

As Comissões da OAB/MA de Acompanhamento das Vítimas de Violência, de Direitos Humanos e de Segurança Pública e Cidadania, vêm, desde já se colocar à disposição da família para prestar assistência aos familiares, em especial, no acompanhamento das investigações sobre o crime.

Thiago Roberto Morais Diaz,

Presidente da OAB-MA