02 Junho - 2023

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ HEMETERIO SILVA ARAÚJO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com os familiares, amigos e, em especial, com os advogados Priscilla Selares e Eliseu Santos Araújo pelo falecimento de seu amado pai, José Hemeterio Silva Araújo (OAB-5000), que também era advogado.

Profissional atuante, José Silva atuou como coordenador do antigo Escritório Modelo da OAB/MA e muito contribuiu para o fortalecimento da classe no estado.

Nesse momento de dor e consternação, clamamos a Deus que lhes conceda o conforto necessário, através de sua infinita fé e misericórdia.⁣

O velório está acontecendo nesta sexta-feira, 02/06, na Pax União (Centro - Canto da Fabril - Sala 8). Às 16h, será realizado o enterro, no Parque da Saudade - Vinhais.

São Luís - MA, 02 de Junho de 2023.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Maranhão