25 Julho - 2024

OAB/MA PROMOVERÁ MENTORIA DE "EMPREENDEDORISMO E GESTÃO NA ADVOCACIA" EM IMPERATRIZ

A OAB/MA, por meio da Comissão da Jovem Advocacia e da ESA/MA, com o apoio das Comissões de Direito Eleitoral, Trabalhista, Criminal e de Sociedades, realizou com sucesso a segunda edição do Projeto Mentorias da CJA na sede da Seccional Maranhense, oferecendo capacitação de alto nível aos jovens advogados.

Agora, a OAB/MA, em parceria com a Subseção Imperatriz, tem o prazer de anunciar que o Projeto Mentorias da CJA será promovido em Imperatriz no dia 2 de agosto, às 17h. Com uma carga horária de 2 horas, o evento abordará o tema "Empreendedorismo e Gestão na Advocacia", ministrado pelo vice-presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo. Com vasta experiência em gestão empresarial, negociações e advocacy, ele compartilhará valiosos conhecimentos para impulsionar a carreira dos participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da ESA/MA

Serviço:

O quê: Mentoria sobre “Empreendedorismo e Gestão na Advocacia”

Data: 2 de agosto

Carga horária: 2h

Local: Sede da Subseção Imperatriz

Inscrições: site da ESA/MA

Palestrante:

Ivaldo Praddo - Administrador de Empresas, Advogado, MBA em Gestão Empresarial/FGV, MBA em Negociação e Vendas, Formação no Método Harvard de Negociação pela CNI Interser/ Harvard, Formação em Relações Institucionais, Governamentais e Advocacy pela USP, Presidente da CAAMA | OAB-MA, Presidente do Conselho Regional de Administração do Maranhão, Superintendente do Conselho Regional de Odontologia do Maranhão, foi Executivo no Mercado por 12 anos (HSBC, Unibanco, Itaú, Banco Safra).

Organização: OAB/MA, Subseção Imperatriz, Comissão da Advocacia Criminal, Comissão da Advocacia Eleitoral, Comissão de Sociedades de Advogados, Comissão da Advocacia Trabalhista, CEJA e ESA/MA