19 Junho - 2020

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DR. BENEDITO VELOSO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, Subseção de Timon, se solidariza com os familiares, amigos e companheiros de trabalho do Dr. Benedito Veloso.

Egresso das forças armadas, Dr. Benedito Veloso, passou grande parte da vida no Rio de Janeiro, servindo ao país em missões como Major da Marinha Do Brasil.

Ao encerrar a carreira militar, Benedito regressou à terra natal, Timon e iniciou sua jornada jurídica ao lado de Otoniel Oliveira da Mata, seu primo e companheiro profissional até os dias atuais. Juntos, trilharam uma sólida caminhada nas trincheiras da advocacia autônoma, onde consolidou seu nome como advogado competente, afável e muito querido no meio.

Dr. Benedito Veloso perdeu uma única batalha, contra o câncer, mas deixou um imenso legado de luta e respeito não só pelo direito, mas pelas forças militares que serviu.

Fica nossa homenagem de afeto e nossas condolências pela dor da perda, mas também a certeza de que será recebido pelos braços do Senhor.

Que Jesus possa confortar sua família!

Timon(MA), 19 de junho de 2020

Diretoria e Conselho da OAB Subseção de Timon-MA