26 Abril - 2012

NOTA OFICIAL

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Estado do Maranhão (OAB/MA) – emitiu, ontem (25/04), Nota Oficial manifestando consternação pelo assassinato do jornalista Décio Sá e solicitando “que os responsáveis sejam punidos nos termos do Estado Democrático de Direito”.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Estado do Maranhão (OAB/MA)– emitiu, ontem (25/04), Nota Oficial manifestando consternação pelo assassinato do jornalista Décio Sá e solicitando a rápida e eficaz apuração, como única forma de evitar que crimes de tais tipos continuem a acontecer, sejam motivadas por atividades profissionais das vítimas ou não. Leia, abaixo, a nota:

NOTA OFICIAL

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Estado do Maranhão (OAB/MA) - manifesta consternação com o assassinato do jornalista Décio Sá. Somente a apuração rápida e eficaz evitará que crimes como este continuem acontecendo em nosso Estado, sejam eles motivados pelas atividades profissionais das vítimas ou não.

A OAB/MA aguarda que as autoridades policiais esclareçam rapidamente o assassinato de Décio Sá, com o encaminhamento célere do caso à Justiça para que os responsáveis sejam punidos nos termos do Estado Democrático de Direito.

São Luís, 25 de abril de 2012.

Mário de Andrade Macieira