28 Abril - 2016

Novos advogados em Imperatriz

84 novos advogados entraram para o quadro de membros da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão

Em cerimônia oficial, 84 novos advogados entraram para o quadro de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), durante o fim da tarde dessa quarta-feira (27). A solenidade, que foi uma das maiores já realizadas na cidade, ocorreu no auditório da subseção Imperatriz e contou com a presença de advogados de municípios vizinhos, como Açailândia, dos presidentes da subseção Imperatriz, Heleno Mota e Thiago Diaz, presidente da OAB/MA.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo presidente da seccional Maranhão, Thiago Diaz, o presidente e a vice da subseção Imperatriz, Heleno Mota e Celma Baiano, a presidente da Subseção Açailândia, Stela Anicácio, o tesoureiro da subseção local, Almívar Júnior e os conselheiros seccionais Rodrigo do Carmo e Josineile Pedroza. Após a abertura do evento, o presidente da subseção fez um discurso de boas-vindas aos novos colegas, os convidando a participar ativamente das atividades da Ordem.

Depois de realizarem o juramento e ouvirem as palavras da oradora da turma, Thiago Diaz, também, realizou seu discurso, apresentando um pouco da entidade para os ingressos, assim como suas ações.