23 Março - 2012

OAB aplica segunda fase do Exame de Ordem Unificado neste domingo

O Conselho Federal da OAB aplicará neste próximo domingo (25/03) em todo o País as provas da segunda fase do VI Exame de Ordem Unificado. No Maranhão, as provas serão aplicadas na Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), às 14h, os candidatos devem chegam com uma hora de antecedência.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil aplicará neste próximo domingo (25/03) em todo o país as provas da segunda fase (prova prático profissional) do VI Exame de Ordem Unificado.

No Maranhão, as provas serão aplicadas na Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), às 14h, os candidatos devem chegam com uma hora de antecedência para evitar transtornos.

Estão aptos a realizar as provas os candidatos que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva) do Exame, realizada no dia 5 de fevereiro, pela Fundação Getúlio Vargas e cujo resultado definitivo (após recursos)
foi divulgado no último dia 6/03.