03 Maio - 2017

OAB MARANHÃO PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DO CJATLÉTICA

A atividade é organizada pela Comissão de Jovens Advogados da Ordem e busca integrar a classe por meio do esporte.

Com o objetivo de promover lazer e interação por meio da prática de esportes para o profissional em advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão de Jovens Advogados, promoveu a segunda edição do CJATlética, no último sábado (29), na Associação Atlética do Banco do Brasil, no Calhau.

Ao longo do dia, os advogadas e advogados realizaram atividades de tênis de mesa, treino funcional, sessão de massagem, damas e campeonato de videogame em ambiente de descontração.

“Fugir da rotina do trabalho. Desfrutar de um dia de lazer por meio de uma disputa saudável em atividades esportivas e ainda promover a descontração e a união da advocacia por meio do esporte é o que pretende o CJAtlética”, afirma o Presidente da Comissão de Jovens Advogados, Misael Rocha Junior.

O CJAtlética é um projeto esportivo idealizado pela Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA) e conta com o apoio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, Nutrysport – Conceito em Perfomance e o Personal Training HM.

Os participantes foram premiados ainda com medalhas e kits da Nutrysport nas modalidades tênis de mesa, damas e PS3/Fifa 2017. Os vencedores foram:

Tênis de mesa:

Ouro - Adelmano Benigno