28 Março - 2022

OAB SUBSEÇÃO PEDREIRAS REALIZA PALESTRA REFERENTE À PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

Na manhã desta segunda-feira, 28 de março, a OAB Subseção Pedreiras, por meio da Comissão de Direito Previdenciário, realizou uma palestra na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade com o objetivo de esclarecer dúvidas referentes à previdência local.

O convite foi feito pela assessora jurídica do sindicato, a advogada Maria Nadir.

Na oportunidade, a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção, Juliana Fernandes, apresentou aos servidores as questões legais acerca da proposta de reforma da Previdência Municipal, onde foram esclarecidas algumas dúvidas a respeito do tema abordado.

Estiveram presentes os servidores ativos, inativos e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade, Ana Roberta.