30 Junho - 2010

OAB/MA disponibiliza novos modelos de objetos com marca da instituição

Já estão disponíveis, na Divisão Financeira da OAB/MA, na sede da entidade, no Calhau, os chaveiros, adesivos e bottons com identificação da Ordem. A arte adotada pela Seccional maranhense segue o padrão de identidade visual da campanha OAB & VOCÊ SEMPRE, lançada no início do ano pela atual gestão, adotando um conceito que aproxima ainda mais a instituição da classe e da sociedade. Os chaveiros estão sendo vendidos ao preço de R$ 7,00 (sete reais), os bottons custam R$ 5,00 (cinco reais) e os adesivos para carro por R$ 3,00 (três reais), tanto com a referência ADVOGADO, quanto ADVOGADA.