10 Julho - 2017

OAB/MA DIVULGA RESULTADO DA 2ª FASE DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL ADMINISTRATIVO

A terceira fase compreenderá redação e entrevista individual, por área de atuação, com cada um dos candidatos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) na manhã de hoje, 10/07, torna público o resultado da segunda fase do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 e convocação para a 3ª fase. A lista está organizada por ordem alfabética. Acesse a lista clicando aqui!

A prova de redação e a entrevista acontecerão respectivamente nos dias 12 e 13 de julho de 2017, na sede da OAB/MA. Os candidatos serão informados por e-mail sobre a distribuição dos horários para a entrevista individual.

A entrevista terá caráter classificatório. O não comparecimento do candidato em uma das datas tem caráter eliminatório do processo. O resultado final desta fase será disponibilizado no site da OAB/MA no dia 17 de julho de 2017.

Para a vaga de Assistente Técnico, foram classificados 36 candidatos. Destes, serão selecionados 18 (dezoito) candidatos, sendo aprovados os 13 (treze), melhor classificados com base no resultado da redação e da entrevista. Os 3 (três) candidatos melhores colocados estarão aptos ao cargo e 10 (dez) candidatos serão mantidos em Cadastro de Reserva.

Para a vaga de Analista de Suporte Técnico de Informática, foram classificados 12 candidatos, destes, serão selecionados 6 (seis), sendo aprovados 3 (três) candidatos melhor classificados com base no resultado da redação e da entrevista. O candidato melhor colocado estará apto ao cargo e 2 (dois) candidatos serão mantidos em Cadastro de Reserva.