08 Novembro - 2012

OAB/MA divulga resultado preliminar da 2ª fase do VIII Exame de Ordem Unificado

A divulgação do resultado final da 2ª fase está prevista para o dia 21 de novembro de 2012.

O presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, encaminhou nesta quinta-feira, 08/11, ao presidente da Comissão de Exame de Ordem da Seccional, Rodrigo Maia, o edital contendo o resultado preliminar da 2ª fase do VIII Exame de Ordem Unificado, que também está na página do Conselho Federal da OAB.

O resultado tem caráter preliminar porque os candidatos ainda podem entrar com recurso das 12h do dia 8 de novembro de 2012 às 12h do dia 11 de novembro de 2012, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame (http://oab.fgv.br).

Confira o edital clicando aqui.