20 Dezembro - 2010

OAB/MA entra em recesso no final do ano

O presidente do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, no Maranhão, Mário Macieira, no uso de suas atribuições legais, resolve estabelecer o recesso natalino desta Seccional, no período de 20 a 31 de dezembro de 2010, com expediente das 8 às 13h. Excepcionalmente, a Seccional não funcionará dos dias 24 e 31/12.

O presidente do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, no Maranhão, Mário Macieira, no uso de suas atribuições legais, resolve estabelecer o recesso natalino desta Seccional, no período de 20 a 31 de dezembro de 2010, com expediente das 8 às 13h. Excepcionalmente, a Seccional não funcionará dos dias 24 e 31 deste mês.

A Diretoria da Ordem convida todos os advogados e advogadas a participarem de um almoço de confraternização, a ser realizado nesta terça-feira (21/12), às 12h, quando haverá ainda a inauguração do novo Centro Administrativo da OAB/MA e do Escritório Compartilhado.