09 Dezembro - 2014

OAB/MA fará Show de Confraternização de Natal para advogados

Ingressos limitados serão entregues aos advogados adimplentes a partir do dia 11 de dezembro, na loja do Advogado

A cantora Preta Gil é a atração principal do "Show de Confraternização de Natal", que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, promove dia 17 de dezembro, quarta-feira, a partir das 21h, no Espaço Renascença.

Os ingressos poderão ser adquiridos, em horário comercial,  na Loja do Advogado, localizada no térreo do prédio sede da OAB/MA, no Bairro do Calhau, a partir do dia 11. Os convites são limitados e cada advogado, adimplente com a Seccional, terá direito a levar um acompanhante.

Para o presidente da OAB/MA, Mário Macieira, a confraternização de Natal representa um momento de união e congraçamento entre os advogados e a Diretoria da Seccional, ao mesmo tempo em que também é uma boa oportunidade para agradecer a todos que contribuíram para a consolidação do trabalho da Ordem no Estado.

A organização do evento informa que as bebidas serão comercializadas no Espaço Renascença com preços promocionais. No show, haverá ainda a participação da Banda Phanda, responsável por fazer a abertura da confraternização de Natal dos advogados e advogadas maranhenses.

Foto:Divulgação