30 Janeiro - 2017

OAB-MA FIRMA CONVÊNIO COM O INSTITUTO NAVIGARE

O desconto será de 30% no curso de Licitação e Formação de Pregoeiros para advogados de todo o Maranhão

Firme no seu propósito de cada vez mais qualificar a advocacia maranhense é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) firmou na manhã de hoje, 30, convênio com o Instituto Navigare que garante desconto de 30% para os advogados maranhense interessados em realizar o curso Licitação e Formação de Pregoeiros.

“É um curso extremamente importante para os advogados que atuam com licitações e buscam atuar na área dos pregões. Precisamos de profissionais qualificados e comprometidos com a boa gestão pública”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

As aulas serão ministradas pelo professor Alcides Coelho Júnior, que é Procurador Federal vinculado a Advocacia Geral da União – AGU (Atual), Consultor da AGU na área de Licitação e Consultor da Procuradoria Geral Federal em Brasília/DF (2003-2005) e também pelo professor Antino Noleto que é Pregoeiro e Presidente Substituto da Comissão Setorial de Licitação da Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP (2015-2016) e vice-Presidente da Comissão Setorial de Licitação da Procuradoria Geral do Estado – PGE (2007-2008).

O curso tem duração de 24h e ocorrerá entre os dias 09,10, 11 e 12 de fevereiro no Auditório do Ed. Pátio Jardins, Cohafuma, São Luís (ao lado da Potiguar).As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site no Instituto Navigare pelo endereço eletrônico: http://www.institutonavigare.com.br/copia-curso-ingles-maritimo

Serviço:

O quê: Curso Licitação e Formação de Pregoeiros

Quando: 9,10,11 e 12 de fevereiro

Local: Auditório do Ed. Pátio Jardins, Cohafuma, São Luís (ao lado da Potiguar)

Inscrições: Pelo site do Instituto Navigare

Valor para os advogados maranhenses: R$ 1.260,00