17 Outubro - 2016

OAB-MA INAUGURA HOJE SALA DOS ADVOGADOS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

A estrutura, instalada no Fórum Desembargador Rachid Mubarak Maluf, contempla computador, impressora, acesso à internet por meio de rede wi-fi

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), inaugura hoje, 17, mais uma Sala dos Advogados, dessa vez no Fórum da Comarca de São José de Ribamar. O novo espaço, que se chamará "Dr. Brito de Souza", em homenagem ao renomado falecido advogado, funcionará no Fórum Desembargador Rachid Mubarak Maluf. A solenidade de inauguração do local acontecerá nesta segunda-feira, a partir das 10h.

Mais do que uma comodidade para o profissional em advocacia que milita em São José de Ribamar, distante 30 km da capital maranhense, a estrutura era uma necessidade antiga, somente atendida agora pela atual gestão, objetivando ofertar aos advogados uma base com serviços essenciais ao dia a dia profissional como o acesso ao peticionamento eletrônico. Os profissionais contam ainda com uma área climatizada, voltada para a garantia de suporte enquanto esperam pela realização das audiências.