15 Outubro - 2015

OAB/MA retifica Resolução das Eleições 2015

Votação para o triênio 2016/2018 acontecerá dia 20 de novembro

A OAB/MA corrigiu , nesta quinta-feira (15), a Resolução Nº 015 de 22/09/2015, através da Resolução nº 18/2015, de convocação das eleições da seccional maranhense, que acontecem no dia 20 de novembro.

A resolução é voltada a regulamentar as eleições do Conselho Seccional e de todas as subseções do Estado. Poderão votar os advogados inscritos nos quadros da OAB/MA, que estejam adimplentes com suas contribuições estatutárias, regulamentares e regimentais obrigatórias. Vale lembrar que as eleições, válidas para o mandato do triênio 2016/2018, selecionarão os novos conselheiros federais e seccionais ─ e seus respectivos suplentes ─, Diretoria do Conselho Seccional, e diretores e suplentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), além de diretorias e conselhos subseccionais.

Para exercer o direito do voto, os advogados deverão estar em situação financeira regular (adimplentes com anuidade e outras despesas) até o dia 20 de outubro.