15 Agosto - 2016

OAB-MA PROMOVE PALESTRA SOBRE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

A ação faz parte da programação em Comemoração ao Dia do Advogado que integra ainda a Campanha de Doação de Sangue e Audiência Pública sobre o Limite do Uso da Internet

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), por meio da Comissão de Política Criminal e Penitenciária (CPCP) e da Escola Superior de Advocacia (ESA), realizará na noite desta segunda-feira, (15), no auditório da Ordem uma palestra com o tema “ Investigação Criminal e Direitos do Indiciado”.

A palestra, que será proferida pelo delegado de polícia civil e professor universitário Cleopas Isaías Santos, tem como objetivo levar informações atualizadas sobre a temática criminal. O evento é mais uma das variadas ações promovidas pela OAB-MA em alusão ao mês do advogado e que estão voltadas para a qualificação, valorização e entretenimento do advogado por meio de suas diversas comissões. Ainda esta semana acontecerá a Campanha de Doação de Sangue, (17 e 18) e a audiência pública com o tema “O limite do Uso da Internet Fixa”, (17). Os interessados em participar da programação devem se inscrever no site da OAB-MA.

Sobre Cleopas Isaías Santos

Mestre e doutorando em Ciências Criminais pela pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), professor de Direito Penal, Processo Penal e Criminologia da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB) e Delegado de Polícia Civil do Estado do Maranhão.

O quê: Palestra Ato Penal “Investigação e Direitos do Indiciado”

Quando: 15 de agosto

Onde: Auditório da OAB Maranhão