05 Outubro - 2012

OAB/MA realiza manhã de lazer para filhos dos advogados

Evento acontecerá no dia 12, das 9 às 12h30, no Buffet Alegria, no Calhau

Pelo terceiro ano consecutivo, a OAB/MA, por meio da sua Comissão de Jovens Advogados,  e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) vão oferecer uma manhã de lazer para os filhos dos advogados, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (12/10), das 9h30 às 12h30, no Buffet Alegria, na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

Para participar da atividade, o advogado deve estar adimplente com a Seccional e também trocar o ingresso da criança por um brinquedo novo, para menino ou menina, com idade a partir de 5 anos, que será doado na Ação Social a ser promovida pela Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA e pela CAA/MA para crianças carentes do bairro da Ilhinha.

Os ingressos poderão ser adquiridos até as 12h do dia 11/10 (quinta-feira) na Loja do Advogado, no térreo do prédio sede da OAB/MA. Nesta terceira edição do “A Ordem é brincar, a Ordem é ajudar”, além de brincar nos diversos tipos de brinquedos que o Buffet Alegria dispõe, os filhos dos advogados terão ainda direito a lanche com pipoca, salgados, doces, refrigerantes e outras guloseimas.

A advogada Cristhiane Nery, que levou o filho na primeira edição da atividade, elogiou a iniciativa da Seccional e da CAA/MA, pois o evento promove a diversão entre os advogados e os filhos e ainda tem seu lado social, com a distribuição dos brinquedos arrecadados para crianças de comunidades carentes.