25 Maio - 2012

OAB/MA realiza últimos preparativos para mais uma edição do Arraial do Advogado

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão (OAB/MA) está finalizando os últimos preparativos para festejar mais uma edição do Arraial do Advogado, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 1º de junho, a partir das 20 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

As atrações culturais já estão garantidas e os participantes irão se divertir ao som da dupla sertaneja Hilton e Odon, dos grupos de Bumba Meu Boi de Morros (sotaque de orquestra), Boizinho Barrica (sotaque alternativo) e Boi de Maracanã (sotaque de matraca).

O Arraial do Advogado já faz parte do calendário oficial dos festejos juninos da capital maranhense e a festança garante recorde de público a cada evento, assim como aconteceu no ano passado com muita animação e pessoas vestidas a caráter em homenagem a São João, São Pedro, Santo Antonio e São Marçal.

Barracas típicas A exemplo dos anos anteriores e como tradição do Arraial do Advogado, as barracas típicas da festa junina serão comandadas pelos formandos de Direito das faculdades e universidades de São Luís, como forma de incentivo e integração dos futuros bacharéis de Direito aos integrantes da OAB/MA e aos profissionais que atuam no mercado maranhense.

As comidas e bebidas típicas serão comercializadas para incrementar um sabor especial à festa, que está prevista para começar a partir das 20h.

O convite do Arraial do Advogado já pode ser adquirido na Tesouraria da OAB/MA, no bairro do Calhau, e será limitado. Advogados adimplentes terão direito a quatro convites, assim como os compromissandos, que entregaram sua documentação à Ordem. Já aos demais interessados, o convite individual custará R$ 20 e poderá ser adquirido até meio-dia do dia 1º de junho.