04 Março - 2015

OAB/MA recebe convite para participar de audiência pública sobre Reforma Política na Assembléia Legislativa

Reunião acontece na próxima sexta-feira, 13, a partir das 9h na Assembleia Legislativo do MA

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, recebeu nesta segunda-feira, 2, a deputada estadual Francisca Primo (PT) e o deputado federal Zé Carlos (PT-MA). Na ocasião, os parlamentares entregaram ao dirigente da Seccional Maranhense convite da audiência pública que tratará sobre o tema ‘A Reforma Política no Brasil’ que acontece dia 13, às 9h no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O expositor da audiência pública será o deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), relator da comissão de Reforma Política. Dentre os temas a serem discutidos no evento estão o aumento do número de vagas das mulheres parlamentares para 50 % e o financiamento público de campanhas políticas. Mário Macieira agradeceu o convite e confirmou a presença da diretoria da OAB/MA na audiência.

Participaram da reunião entre o dirigente da OAB/MA e os deputados, o secretário geral adjunto, Everton Pacheco Silva; o presidente da comissão de Direito Desportivo, Marcel Souza; o presidente da comissão de Eventos, Kaká Dominice; e o presidente da Comissão de Acompanhamento dos Juizados Especiais, Willington Marcos Ferreira Conceição.

Fotos: Handson Chagas