02 Outubro - 2013

OAB/MA recebe visita de cortesia de secretaria geral da Seccional da Bahia

O secretário geral da OAB/MA, Carlos Augusto Macedo Couto, e a presidente da Subseção de Presidente Dutra, Yara Macedo, recepcionaram a visitante

O secretário geral da OAB/MA, Carlos Augusto Macedo Couto, e a presidente da Subseção de Presidente Dutra,  Yara Macedo, recepcionaram nesta terça-feira, 1, a secretária geral da Seccional da Bahia, Ilana Campos, em visita de cortesia  ao prédio da Ordem no bairro do Calhau.

Durante o encontro, Carlos Couto e Ilana Campos trocaram idéias sobre as ações voltadas para o corpo administrativo das duas entidades, área sob a responsabilidade da Secretaria Geral das Seccionais. “É importante a integração entre os servidores da Ordem”, disse Ilana Campos.

Ilana conheceu as dependências da sede da OAB no Maranhão e disse que o objetivo da visita de cortesia foi estreitar os laços com a entidade maranhense.

Foto: Handson Chagas