12 Junho - 2015

OAB/MA reformula site para oferecer mais agilidade aos advogados

Novo layout facilita a navegação e o acesso aos conteúdos de interesse dos profissionais maranhense

O portal eletrônico da OAB/MA (www.oabma.org.br) agora apresenta um novo visual. A nova página da internet da Seccional Maranhense já está disponível desde a manhã desta sexta-feira, 12, e permite um acesso mais rápido aos menus, links de notícias, cursos, serviços on line e eventos. A estrutura do site foi reformulada para maior comodidade dos usuários, modernizar e renovar a identidade visual da página.

No novo site, o advogado terá rápido acesso aos links relacionados à OAB/MA (história, diretoria, conselho seccional, galeria de ex-presidentes, comissões e transparência fiscal com balancetes de prestações de contas da instituição), informações sobre as diretorias das 13 Subseções da Ordem; sobre a Escola Superior de Advocacia; acesso ao site da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão; à Comissão de Prerrogativas; Exame de Ordem; Tribunal de Ética e Disciplina, ao "OAB/MA Agora" e aos serviços on line disponíveis para os advogados.

Os projetos dos novos portais foram desenvolvidos pela empresa Maximize. A elaboração do conteúdo é do Núcleo de Comunicação Social da OAB/MA.