14 Outubro - 2014

OAB/MA tomará providência contra desrespeito de prerrogativa contra advogados

Seccional Maranhense deverá representar contra juiz na Corregedoria geral de Justiça

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, recebeu nesta terça-feira, 14, em seu gabinete na sede da Seccional Maranhense os advogados Jussian Falcão Viana e Russian Falcão Viana que nesta manhã tiveram suas prerrogativas desrespeitadas pelo juiz da 11ª Vara Cível, Raimundo Ferreira Neto, durante sessão na sala de audiência do Fórum Desembargador Sarney Costa. A Comissão de Prerrogativas dos Advogados da OAB/MA já está acompanhando o caso.

Mário Macieira informou que a OAB/MA vai representar contra o juiz na Corregedoria Geral de Justiça e vai instaurar processo de desagravo aos advogados no Conselho Seccional A Ordem deve, ainda, analisar a possibilidade de submeter ao Ministério Público pedido de abuso de autoridade praticado pelo magistrado.

Foto: Arquivo