23 Março - 2012

Parceria OAB/MA e CAA promove descontos para advogados no show da dupla Air Suply

Uma boa notícia para o final de semana e o merecido lazer dos advogados e advogadas. A CAA e a OAB/MA acabam de firmar uma parceria, resultando em promoção para os associados à Caixa e regularmente inscritos na Ordem, que terão desconto de 10% no valor do ingresso para o show da dupla romântica internacional, Air Supply.

Uma boa notícia para o final de semana e o merecido lazer dos advogados e advogadas. A CAA e a OAB/MA acabam de firmar parceria com a Central de Eventos, resultando numa promoção especial para os profissionais associados à Caixa e regularmente inscritos na Ordem, que terão desconto de 10% no valor do ingresso para o show da dupla romântica internacional, Air Supply, na noite de sábado (24/03), no hall do Shopping Rio Anil. O desconto é válido para os ingressos comprados até as 12h de sábado (24/03).