23 Outubro - 2012

PLANO DE SAÚDE PARA OS ADVOGADOS DO MARANHÃO: Uma realidade!

Adesão estará diponível a partir do dia 16 de novembro

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) acaba de fechar parceria com a Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. e a Sulamérica Seguro Saúde S/A objetivando o lançamento de um plano de saúde para os advogados e advogadas maranhenses e seus dependentes. O plano estará disponível para adesão a partir do dia 16/11/2012.

Além da Sulamérica Seguro Saúde S/A, a Qualicorp estuda a possibilidade de trazer outras operadoras para o contrato firmado entre as duas instituições, criando assim um leque de opções para o advogado maranhense poder escolher o plano que melhor se aproxime do seu perfil e o de sua família. A instituição já administra os planos de saúde oferecidos em 13 CAA´S, são elas: Distrito Federal, Acre, Bahia, Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Amazonas, Ceará e Espírito Santo.

No Maranhão, a representante local da Qualicorp é a Vital Saúde.
O seguro-saúde Sul América oferece todas as coberturas da Lei nº 9.656/98 e os seguintes benefícios adicionais: Psicomotricidade, Fonoaudiologia e Escleroterapia: até 30 (trinta) sessões não cumulativas por ano de vigência do beneficiário (ano/civil); transplantes de Órgãos (coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado); 03 (três) anos de remissão garantindo aos dependentes remidos a continuidade no seguro saúde contratado, desobrigados do pagamento das mensalidades, em decorrência do falecimento ou invalidez total permanente do Beneficiário Titular.

Há também assistência 24 horas; e o usuário contará com atendimento Nacional, através de mais de 30 mil prestadores pelo Brasil. No Maranhão os advogados poderão contar com os seguintes hospitais: HOSPITAL DAS CLINICAS; MULTI CLINICA; INCONS; CENTRO DE OLHOS DE SAO LUIS; CENTRO MÉDICO MARANHENSE; CLINICA SAO MARCOS; CLINICA SAO JOSE; CT TRAUMA E POLICLINICA IBIRAPUERA.
Os beneficiários titulares do plano serão os advogados e estagiários de Direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão (OAB-MA) e residentes no Estado do Maranhão. Já os beneficiários dependentes são: o cônjuge; o companheiro (a); os filhos(as) solteiros(as) de qualquer idade; enteado(a) solteiros(as) de qualquer idade; filho(a) inválido(a) de qualquer idade; menor sob guarda ou tutela do beneficiário titular.