27 Fevereiro - 2012

Prazo para parcelamento da anuidade 2012 encerra nesta quarta-feira

A Diretoria do Conselho Seccional da OAB/MA informa que o prazo para parcelamento da anuidade 2012 encerra nesta quarta-feira (29/02). Com isso, termina também a concessão de 5% de desconto na quitação integral da anuidade.

De acordo com o tesoureiro da OAB/MA, Valdenio Caminha, até o dia 29/02, os advogados e advogadas poderão solicitar o parcelamento da anuidade 2012, em até 5 (cinco) vezes. O pedido poderá ser feito por meio dos telefones (98) 2107-5423 ou 2107-5405, ou no próprio Setor Financeiro, na sede da Seccional maranhense, no Calhau.

Após essa solicitação, os interessados poderão receber os boletos, com o parcelamento, via email ou no site da Ordem (www.oabma.org.br). Já o advogado que optar pelo pagamento integral da anuidade também só terá até o dia 29/02 para receber o desconto de 5% sobre o valor total da quitação.

PRAZO PARA PAGAMENTO SEM JUROS - Os inscritos na OAB/MA ainda têm até o dia 31/03 para pagar a anuidade sem acréscimo de juros ou multas. Neste caso, os advogados já não poderão mais contar com o parcelamento e nem com o desconto de 5%.