22 Maio - 2012

Vice-presidente da OAB/MA participa de Solenidade de Compromisso de Novos Advogados em Imperatriz

A vice-presidente da OAB/MA, Valéria Lauande, participa nesta terça-feira (22/05), às 18h, da Solenidade de Compromisso de 34 novos advogados inscritos na Subseção de Imperatriz, presidida pelo advogado Vandir Fialho Júnior.

A participação da vice-presidente no evento que marca o ingresso dos mais recentes profissionais à Advocacia da Região Tocantina representa a presença cada vez maior da Seccional do Maranhão no interior do Estado, fortalecendo a classe e proporcionando oportunidades de aperfeiçoamento profissional, com cursos e atividades promovidos periodicamente pela OAB/MA.

VISITA À FUTURA SEDE DOS ADVOGADOS DA REGIÃO - Na agenda, está incluída também a visita às obras da nova sede da Subseção, orçada em R$1,5 milhões e cujos recursos estão sendo disponibilizados pelo Conselho Federal da OAB, após diversas reivindicações do presidente Mário Macieira, em conjunto com o presidente Vandir Fialho. Nesta primeira etapa, a nova sede terá dois andares, expansíveis, em um segundo momento, para até quatro pisos. Em novembro do ano passado, foi lançada a pedra fundamental da obra, em cerimônia que contou com a presença do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, do presidente da Seccional maranhense, do presidente da Subseção de Imperatriz, Vandir Júnior, do ex-presidente da OAB/MA e conselheiro federal, Raimundo Marques, do ex-presidente Caldas Gois, do prefeito da cidade, Sebastião Madeira, entre outras autoridades.