17 Fevereiro - 2014

Presidente da OAB/MA recebe diretores da Associação Nacional dos Advogados da Unidade

Visita teve por objetivo estreitar o relacionamento entre as duas entidades

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, recebeu na manhã da última sexta-feira, 14, visita de cortesia do presidente da Associação Nacional dos Advogados da União (ANAUNI), Rommel Macedo. Acompanhando o presidente da ANAUNI, estavam o diretor de comunicação da entidade, Leonardo Marques e o conselheiro da OAB/MA, Advogado Everton Pacheco.

De passagem por São Luís, o presidente da ANAUNI foi até a sede da Ordem cumprimentar Mário Macieira e conhecer um pouco dos trabalhos da OAB/MA. Um dos objetivos da Ordem é estreitar relações com as entidades ligadas ao Direito, para troca de idéias e ações que visam beneficiar as partes envolvidas.

SOBRE A ANAUNI

A Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI é uma entidade de classe sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que representa a carreira de Advogado da União. Foi fundada em 12 de novembro de 1996 e hoje congrega cerca de mil associados. Luta, defesa e representação dos interesses econômicos e profissionais dos seus associados, além do fortalecimento da carreira, fazem parte dos objetivos da associação.

Foto: arquivo