16 Outubro - 2012

Presidente da OAB/MA recebe visita do prefeito recém-eleito de Barra do Corda

Durante a visita, futuro prefeito disse que vai trabalhar em parceria com a OAB para defender a justiça e o direito no município

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, recebeu na manhã desta terça-feira, 16, , a visita do prefeito recém-eleito do município maranhense de Barra do Corda, Eric Costa (PSC). Advogado militante, o novo gestor veio especialmente à sede da Seccional maranhense garantir que, ao assumir a Prefeitura, pretende firmar parceria com a Ordem para defender o direito e a justiça naquela cidade.

Mário Macieira agradeceu a visita e ressaltou que essa parceria será bastante profícua, pois o Conselho Seccional da OAB/MA aprovou, durante Sessão Ordinária realizada em maio desse ano, a criação de uma Subseção da OAB em Barra do Corda. “Esse órgão terá a finalidade de estreitar o relacionamento e os trabalhos dos advogados da região onde Barra do Corda está localizada, e onde também estão os municípios de Grajaú, Arame, Sítio Novo, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú”, destacou.

De acordo com Macieira, nos próximos dias, será levada ao Conselho Seccional proposta para a promoção de um evento que possa congregar todos os prefeitos eleitos que são advogados militantes  para tratar de assuntos relacionados à Gestão Pública.

Também participaram desta reunião, o tesoureiro da OAB/MA, Valdenio Caminha e o presidente da Comissão de Eventos e Comunicação Estratégica, Antônio Leitão Nunes.