21 Dezembro - 2012

Presidente da OAB/MA recebe medalha da Ordem dos Timbiras

A entrega da condecoração aconteceu quinta-feira, dia 20/12, no Palácio dos Leões.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, Mário Macieira, foi homenageado na última quinta-feira, dia 20/12, com a entrega da medalha da Ordem dos Timbiras, no Grau de Comendador, comenda comemorativa ao IV Centenário de São Luís promovida pelo Governo do Maranhão. A entrega da condecoração aconteceu no Palácio dos Leões.

Mário Macieira foi agraciado com a  medalha da Ordem dos Timbiras em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de São Luís. Outras autoridades deverão ser agraciadas com a entrega da medalha. Ele recebeu a comenda das mãos da Governadora Roseana Sarney.

A medalha de Grau de Comendador, comenda comemorativa ao IV Centenário de São Luís, tem a forma da Cruz de Malta, na cor vermelha. Nela é reproduzida a figura do índio Timbira protegendo o corpo do poeta Gonçalves Dias.