05 Setembro - 2013

Presidente da OAB/MA visita obras de construção da nova sede da Subseção de Caxias-MA

Previsão é de que até o final do ano a sede da Subseção de Caxias seja inaugurada

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, Mário Macieira, visitou nesta quarta-feira, 4, a cidade de Caxias-MA onde, em companhia da presidente da subseção, a advogada Ieda Maria Morais, verificou o andamento da construção do prédio da nova sede da unidade da OAB/MA naquele município. Segundo Mário Macieira, as obras estão bem adiantadas e a previsão é de que a sede seja inaugurada até o final do ano.

Durante a visita, também foram tratadas questões como as concessões e licenças do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA) e da Prefeitura de Caxias; ligações provisórias de água e energia elétrica; mobilização de mão de obra e regularização da documentação do terreno onde será construída a sede. O lote foi doado pelo município. Mário Macieira informou que a OAB/MA uma subestação elétrica para a nova sede será adquirida pela OAB/MA.

Mário Macieira informou, ainda, que para 2014 está prevista a construção da sede de Balsas e em 2015 a de Bacabal. Ainda em Caxias, o presidente da Seccional Maranhense almoçou com advogados da região e tratou de assuntos de interesse da classe.

A pedra fundamental da nova sede da Subseção foi lançada em junho de 2012. Em maio deste ano, Mário Macieira esteve em Caxias onde participou de uma reunião para tratar do início da construção da nova sede, cuja previsão de entrega é dezembro de 2013. O valor global da obra é de aproximadamente R$ 350 mil.