18 Junho - 2014

Primeiros 50 advogados que adquirem pacote promocional para Conferência Nacional ganharão camisa do encontro

camisa do encontro Interessados devem entrar em contato diretamente com a empresa de turismo responsável

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão informa que os primeiros 50 advogados que adquirem os pacotes promocionais da agência Glacymar Turismo para participar da XXII Conferência Nacional dos Advogados, maior evento jurídico da América Latina, que será realizado no Rio de Janeiro, de 20 a 23 de outubro, ganharão uma camisa personalizada do encontro gratuitamente.

O pacote promocional da Glacymar Turismo vai até o dia 6 de julho. A passagem aérea (empresa Gol) sai por R$ 518,34, e pode ser parcelada em até seis sem juros no cartão de crédito. Por sua vez, a hospedagem e traslado aeroporto/hotel/aeroporto custa R$ 1.887,00, no Hotel Ramada Rio Centro 04, por pessoa em apartamento duplo. Há ainda o pacote de R$ 1.370,00, no Hotel Royalty Barra, por pessoa em apartamento duplo.

Advogados interessados devem fazer contato diretamente com a Glacymar Turismo.

Foto: Núcleo de Comunicação da OAB/MA