03 Setembro - 2024

PROMOÇÃO ‘ANUIDADE PREMIADA’ VAI SORTEAR 03 ESCRITÓRIOS DIGITAIS PARA A ADVOCACIA

A OAB/MA e CAAMA estão realizando a Promoção “Anuidade Premiada”, que vai sortear 3 escritórios digitais compostos por 1 mesa, 1 kit de cadeiras, 01 iPhone 15; 01 notebook; 01 impressora multifuncional. Tudo o que você precisa para estruturar a sua rotina de trabalho.

Se você está adimplente com a Ordem, já entra automaticamente no sorteio. Quem ainda não regularizou sua situação financeira, pode efetuar o pagamento de forma parcelada em até 18x no cartão de crédito até o dia 12 de setembro para participar.

E se desejar ter uma chance dupla de ganhar, basta atualizar suas informações cadastrais na plataforma do sorteio e você recebe um cupom extra para participar (https://promo.oabma.org.br).

Não perca tempo e garanta já o seu cupom. O sorteio será realizado no dia 16 de setembro.

Mais informações você pode acompanhar no site e nas redes sociais da OAB/MA.