12 Novembro - 2010

Prova Prática do Exame de Ordem será realizada neste domingo

Será realizada, neste domingo (14/11), às 13h (horário local), na Faculdade São Luís, a Prova Prática experimental do Exame de Ordem 2010.2. Os 715 habilitados a esta etapa devem comparecer à Faculdade São Luís, com uma hora de antecedência do início da realização da prova.

Será realizada, neste domingo (14/11), às 13h (horário local), na Faculdade São Luís, a Prova Prática experimental do Exame de Ordem 2010.2. O exame unificado é elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é composto de duas partes: redação de peça profissional, com peso de cinco pontos, sobre tema da área jurídica, de opção do candidato e do seu correspondente Direito Processual, indicada quando da sua inscrição, conforme as opções, que pode ser Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Constitucional; Direito do Trabalho; Direito Empresarial; Direito Penal; ou Direito Tributário. A segunda parte também terá cinco questões práticas, valendo um ponto cada, relativas à área de opção do candidato.

Os 715 habilitados a esta etapa do Exame devem comparecer à Faculdade São Luís, com uma hora de antecedência do início da realização da prova. O presidente da Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem, Rodrigo Maia Rocha, orienta os candidatos a seguirem, rigorosamente, o edital, que veda a utilização de qualquer folha impressa no momento da prova prática. Ele aconselha também que os bacharéis atentem para o horário. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 6 de dezembro de 2010.