07 Dezembro - 2010

Provas do Exame de Ordem receberão nova correção

A Fundação Getúlio Vargas substituiu os padrões de resposta de quatro provas da segunda fase do 42º Exame de Ordem após constatar "necessidade de adequação técnico-jurídica". As avaliações que tiveram suas respostas substituídas foram Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Tributário.

A Fundação Getúlio Vargas substituiu os padrões de resposta de quatro provas da segunda fase do 42º Exame de Ordem, após constatar "necessidade de adequação técnico-jurídica". As avaliações que tiveram suas respostas substituídas foram Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Tributário.

Os novos padrões retificados estão disponíveis no portal da OAB/MA, bastando acessar ao link http://www.oabma.org.br/exame-de-ordem/desempenho/

Segundo informações do Conselho Federal, haverá  nova correção de todas as provas com objetivo de apurar a existência de falhas que possam ter prejudicado os examinandos. Foi informado ainda ainda que, com a retificação, o prazo para recursos iniciará nesta quinta-feira (09/12).

Em caso de qualquer outra nova informação, a Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem da OAB/MA estará esclarecendo os candidatos por meio deste site.