29 Julho - 2024

Qualificação em Direito Eleitoral para a advocacia de Coelho Neto e região

A Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, por meio da Comissão de Advocacia Eleitoral, em colaboração com a ESA/MA, e com a Subseção de Caxias realizaram o curso de atualização em Direito Eleitoral, no município de Coelho Neto. O evento foi destinado a toda classe advocatícia e outros profissionais.

“É o comprometimento da OAB/MA em levar capacitação em Direito Eleitoral para todo o estado neste período de eleição, garantindo que os profissionais da advocacia estejam bem preparados para atuar com excelência”, afirmou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

A capacitação contou com a presença da presidente da Subseção de Caxias, Amanda Glauca, e foi ministrado pelo advogado da OAB/PI, Carlos Douglas Alves, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Seccional Piauiense. O Conselho Regional de Contabilidade também é parceiro da realização do curso com a participação do contador, André Luís.

“Estratégico essa atualização em Direito Eleitoral para a advocacia da região. É a melhor maneira de garantirmos eleições democráticas e transparentes”, afirmou a presidente da Subseção de Caxias, Amanda Glauca.