25 Julho - 2013

Quartas de final do IV Campeonato de Futebol de Advogados acontecem domingo, 28

As partidas vão acontecer entre as equipes Galácticos X Líquido e Certo, Caçula X Diretoria, Prime Legis X TSE, e Atlético FC X Maresia.

Após 13 rodadas devidamente concluídas, o IV Campeonato Maranhense de Futebol de Advogados da OAB/MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão chega às suas quartas de final. Os jogos que vão definir a tabela da semi-final acontecem no próximo domingo, 28, no campo da sede recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão, localizada no Bairro do Turu, a partir das 8h30.

As partidas vão acontecer entre as equipes Galácticos X Líquido e Certo, às 8h30, no campo I; Caçula X Diretoria, às 8h30, no campo II; Prime Legis X TSE, às 9h40, no campo I; e entre Atlético FC X Maresia, às 9h40, no campo II.

Os times semi-finalistas jogam as partidas decisivas para a grande final 04 de agosto, também no campo do Sindicato dos Bancários. As equipes vencedoras disputarão o primeiro e o segundo lugar da competição, dia 10 de agosto. O terceiro lugar sairá da disputa entre os times que perderem na semi-final.

• Tabela Completa
• Estatísticas