08 Abril - 2013

Rodrigo Lago toma posse como titular no Conselho Federal

Compromisso de posse aconteceu nesta segunda-feira na sede da OAB em Brasília

O advogado e diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB/MA), Rodrigo Lago, foi empossado nesta segunda-feira como conselheiro federal da OAB. Ele assumiu a vaga em razão do pedido de licença do conselheiro federal Raimundo Marques. Rodrigo Lago ficará em exercício até o dia 30 de maio.

O compromisso de posse, que aconteceu no plenário da OAB, em Brasília, foi acompanhado pelo presidente da Seccional Maranhense, Mário Macieira, pelo diretor tesoureiro Marco Lara, e pelos conselheiros federais maranhenses Valéria Lauande e Guilherme Zagalo. “O tamanho da honra é proporcional à responsabilidade assumida”, ressaltou Rodrigo Lago.

Após a posse, seguiu-se a sessão do Conselho Federal com vários assuntos na pauta entre os quais a escolha dos membros do CNJ e do CNM nas vagas indicadas pela OAB.