19 Outubro - 2012

Segunda etapa do VIII Exame da Ordem acontece neste domingo

No Maranhão, as provas serão realizadas em São Luís e em Imperatriz das 13 às 18h

Acontece neste domingo, dia 21, a segunda etapa do VIII Exame de Ordem Unificado. No Maranhão, a prova prático-profissional acontecerá das 13 às 18h – o estado não integra o Horário de Verão que estará em vigor a partir de domingo - em São Luís e em Imperatriz.

Ao todo 51.246 candidatos se submeterão ao exame neste domingo. Para ser aprovado nesta segunda e última etapa, o candidato deverá tirar a nota mínima de 6 (seis) na prova, que é composta de quatro questões sob a forma de situações-problema e uma pela profissional valendo cinco pontos sobre o tema da área jurídica de opção do examinando. São as opções: Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Constitucional; Direito do Trabalho; Direito Empresarial; Direito Penal; ou Direito Tributário. O candidato deve fazê-lo no prazo de cinco horas.

Locais de Prova:

IMPERATRIZ: FACULDADE ATENAS MARANHENSE - FAMA RUA MONTE CASTELO - 161 - CENTRO - IMPERATRIZ - MA

SAO LUIS: UNICEUMA III - CENTRO UNIVERSITÁRIO DO MARANHAO - CAMPUS III AV. EDSON BRANDAO - S/N - ANIL - SAO LUIS - MA