02 Agosto - 2013

Seleção de futebol da OAB/MA joga com Seleção do Uniceuma no Castelão, domingo, 4

Partida é preparatória para os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, que acontecerá em Aracaju

A Seleção de Futebol da OAB/MA e a Seleção do Uniceuma farão o jogo preliminar da partida do Moto Clube contra o time do Sabiá, no domingo, 4. A partida será no Estádio Castelão, no Outeiro do Anil, a partir das 15h, como preparação para os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, a ser realizado de 29 de outubro a 3 de novembro deste ano, em Aracaju.

Segundo o presidente da Comissão de Direito Desportivo da Seccional, Marcel Souza Campos, os jogadores que fazem parte do elenco esportivo da Seleção de Futebol da OAB/MA foram escolhido pelo desempenho apresentado durante as rodadas do Campeonato de Futebol local, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados e Ordem Maranhense, cuja semifinal acontece também domingo, 4, a partir das 8h30, no campo da sede recreativa do Sindicato dos Bancários, no Turu.

Em junho deste ano, a Seleção da OAB/MA também fez outra partida como treino para o Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados. O jogo foi um amistoso contra a Seleção do Pará e aconteceu no Estádio Nhozinho Santos.

Foto: Handson Chagas