31 Julho - 2013

Semifinal do IV Campeonato de Futebol de Advogados será disputada no próximo domingo, 4

Partida acontece a partir das 8h30 na sede recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão

As equipes Líquido e Certo X Atlético FC, e Diretoria X Prime Legis vão disputar a Semifinal do IV Campeonato de Futebol de Advogados no próximo domingo, dia 4 de agosto. Os jogos acontecem nos campos I e II da sede recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão, no Bairro do Turu, a partir das 8h30.

A rodada foi decidida no último domingo, dia 28, cujos resultados foram: Galácticos 1 X 2 Líquido e Certo; Caçula 4 X 5 Diretoria; Prime Legis 6 X 1 TSE; e Atlético FC 4 X 2 Maresia.

O IV Campeonato de Futebol de Advogados teve início em maio deste ano, com participação de 14 equipes divididas entre as Chaves A e B. Até o momento, a competição contabiliza 13 rodadas e as quartas de final. O artilheiro é o advogado Gilles Villeneve Pedroza, do Atlético FC, que marcou até o momento 11 gols. O vice-artilheiro é Marcos Luis Braid, do time Caçula, com nove gols marcados. Em terceiro lugar, empatados com oito gols cada, aparecem os jogadores-advogados David Teixeira Costa, Alain Gerard Lobato de Moura e Romulo Silva de Melo.

As equipes vencedoras da semifinal disputarão o primeiro e o segundo lugar da competição, dia 10 de agosto. O terceiro lugar sairá da disputa entre os times que perderem na semi-decisão.

Foto: Handson Chagas