29 Setembro - 2022

SOLENIDADE DE COMPROMISSO DA OAB/MA DESTACA BENEFÍCIOS PRESTADOS À ADVOCACIA DO ESTADO

Estrutura, capacitação e valorização da advocacia maranhense são marcas da atual gestão da OAB/MA. É assim que a entidade trabalha diariamente para proporcionar à classe todo o suporte necessário. E na última quarta-feira, 28/09, foi dia de acolher e anunciar a forma como a Seccional proporciona esse apoio em mais uma solenidade de compromisso de novas advogadas e advogados.

A acolhida iniciou com o já tradicional Bem-vindos à Ordem, momento em que a Comissão da Jovem Advocacia prepara uma programação especial ao lado de diversas Comissões para explicar os serviços da Ordem e a atuação de todas as Comissões em prol da advocacia e da sociedade.

A segunda etapa da programação é a entrega das carteiras às novas advogadas e advogados.

“O mercado de trabalho na advocacia não é fácil, assim como não é para tantas outras profissões. Mas é preciso dizer que o mercado tem espaço sim, especialmente para os bons profissionais, para aqueles que querem se dedicar à advocacia e exercer a profissão com a paixão que essa profissão requer. E a OAB Maranhão está de portas abertas para contribuir com as jornadas de cada um de vocês, seja entregando capacitação, estrutura, defendendo suas prerrogativas e valorizando a profissão em todos os cantos do estado”, discursou o presidente da Ordem Maranhense, Kaio Saraiva.

Além da diretoria da Casa, estiveram presentes, as diretoria da CAAMA e ESA, presidente de Comissões, conselheiras e conselheiros federais e seccionais.