18 Dezembro - 2013

Solenidade de compromisso de novos advogados acontece nesta quarta-feira, dia 18

Compromissandos deverão chegar com uma hora de antecedência ao local do evento

Acontece hoje, 18, a partir das 20h na Fábrika Recepções a Assinatura do Termo de Compromisso para os novos advogados. Aproximadamente 150 profissionais, aprovados no último Exame da Ordem, participarão da Solenidade promovida pela OAB Seccional Maranhão. Os compromissandos devem chegar com uma hora de antecedência ao local do evento.

Os futuros advogados terão direito a levar, cada um, até cinco convidados entre familiares e amigos. Na chegada ao local, os novos advogados devem procurar a organização para assinatura do termo de compromisso, com a beca. Logo após, ficarão aguardando a chamada de seus nomes pelo cerimonial do evento.

Após a data da solenidade, os compromissados devem se dirigir à sede da Seccional Maranhense, no Bairro do Calhau, para receber uma certidão com o número definitivo de sua OAB e solicitar a carteira profissional da Ordem.

A Fábrika Recepções fica localizada no bairro Cohajap em São Luís.

Programação - Além da assinatura do termo de compromisso, os novos advogados participaram de uma vasta programação de boas-vindas, iniciada na segunda-feira, 16, com o projeto Conheça a OAB e na terça, dia 17, do II Curso de Iniciação à Advocacia.

A programação continua na sexta-feira, 20, com o Trote Social. Os novos advogados deverão se reunir na sede da OAB/MA no Calhau, onde seguirão para a creche Frei Antônio Sibaldi, local da ação.

A programação encerra-se no sábado, 21, com a Confraternização do Advogado, no Clube do Advogado em Paço do Lumiar, a partir do meio-dia. A atração musical será o grupo Argumento.