12 Janeiro - 2015

“Temas polêmicos de Direito do Trabalho” e “novo CPC e suas repercussões para o Direito Civil” serão temas de telepresenciais da OAB/MA

Inscrições gratuitas para os advogados e estagiários com carteira da Ordem dos Advogados do Brasil e adimplentes com a OAB/MA

A OAB/MA, por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA), oferece em janeiro dois telepresenciais para qualificação dos profissionais de Direito do Estado. O primeiro é o curso “Ciclo de Palestras sobre temas polêmicos de Direito do Trabalho”, a ser ministrado de 12 a 28; e o segundo “O Projeto do novo CPC e suas repercussões para o Direito Civil”, que vai de 13 a 29.

As inscrições são gratuitas para os advogados e estagiários com carteira da Ordem dos Advogados do Brasil e adimplentes com a OAB/MA. Profissionais e estudantes de outras áreas pagam somente uma taxa no valor de R$ 36,00 e R$ 18,00, respectivamente. A capacitação é oferecida pela OAB/MA por meio de convênio com a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP.

A coordenação do curso “Ciclo de Palestras sobre temas polêmicos de Direito do Trabalho”,  é de advogado, Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro.  O corpo docente é composto pelos juristas Ivete Ribeiro, Cristina Paranhos Olmos, Mauro Schiavi, Gilberto Carlos Maistro Jr., Márcio Mendes Granconato, Adriana Calvo, Claudio Armando Couce de Menezes, Davi Furtado Meirelles, Pedro Paulo Teixeira Manus e Francisco Ferreira Jorge Neto.

Por sua vez, o curso “O Projeto do novo CPC e suas repercussões para o Direito Civil” tem  coordenação do advogado Flávio Tartuce, e corpo docente formado pelos professores  Rodrigo Reis Mazzei, Flávio tartuce, Daniel Amorim de Assumpção Neves, André Borges de Carvalho barros, Mário Luiz Delgado e Fernanda Tartuce.